segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Amores e vinganças

Enganam-se minhas colegas quando imaginam que apenas mulheres gostam dessas vinganças citadas por elas aqui e aqui. Ao menos eu adoro encontrar a pessoa que não estava nem aí pra mim há algumas eras geológicas atrás, e ver o quanto ela ficou feia!

Aliás, homens tem até uma certa vantagem natural nisso, já que a natureza costuma ser mais cruel com as mulheres, que precisam se cuidar mais para não serem afetadas pelo tempo.

Mas, infelizmente, fui criado numa cidadezinha do interior, onde parece que o pessoal que hoje tem a minha idade não é muito fã dessa tal novidade chamada Internet. Sim, sim, a Internet até que já chegou lá. Mas não pra todos, pelo visto. Não tenho como encontrar essas hoje já não tão moças no Orkut e ver o quanto embarangaram, quase como se fossem vítimas de uma praga gumpesca.

antiga_paixonite

Uma antiga paixão... olhe o que se tornou!

Mas de algumas eu soube disso, ou mesmo vi com meus próprios olhos, numa rápida passagem por lá depois de muitos anos. Todas com seus 30 e poucos, e lindos corpinhos de 50 - e não são corpos como os da Madonna ou da Christiane Torloni, eu garanto! Uma delas eu juro que ficou, além de umas boas dezenas de quilos mais gorda, com cara de cavalo!

Mas é uma pena que eu não posso saber mais. Eu sofria com uma grande maldição no tempo da escola, e teria muitos perfis para vasculhar e ficar feliz com a feiura alheia, de forma vingativa, uma por cada frustração.

Comecemos do princípio. Eu não tive a fase "Meu primeiro amor" na infância, pois desde criança já era tímido, nerd, e ainda por cima quase-autista. Não teria a menor chance. Mas lembro de diversas paixonites por meninas que nem sonhavam que estavam em meus sonhos. Essas paixonites me davam muitos frios na barriga ao cruzar com a vítima musa da vez (meu coração era promíscuo e eu me "apaixonitava" 3 vezes ao dia). Mas não passava disso.

No princípio da adolescência, meu coração ficou mais fiel. Era uma paixonite grande por ano. E eu também tinha sempre algum melhor amigo. Adivinha qual o resultado?

Não, mente depravada! Não tinha homoboiolagem com meu melhor amigo. O que acontecia era que, por meio da minha pessoa, minha musa conhecia meu melhor amigo e ambos começavam a namorar. Aconteceu em todos os anos da quinta à oitava série. Aliás, acho que foi por isso que no segundo grau eu passei a ter apenas amigos nerds. Eles eram tão "pegadores" quanto eu!

Mas seria bom ver todas essas meninas hoje em dia, e saudar:

- Bom dia, baranga!

espanta_mule_feia2

Cartaz feito especialmente para as ex-musas, de 1 a 2 décadas atrás, do Gump

Não interessa que a culpa era minha por ser nerd. De alguma forma eu me sinto melhor em saber que o tempo me vingou.

Mas, por falar em tempo e vingança, acho que existe realmente uma maldição gumpesca sobre minhas ex(-trumes). Se uma relação termina de uma forma não muito feliz, com mágoas da minha parte, o tempo realmente cura: basta esperar e ver de camarote a moça se estrepar sozinha. Ser corneada, sofrer por amores não correspondidos, ser mal interpretada, ser usada. Sempre acontece, não falha.

É uma delícia!

diabo
Gump, em auto-retrato

3 Comentários:

Blogger TatiLie disse...

Mas o bom mesmo é ter uma amiga peçonhenta pra botar mais veneno na coisa, né?? hAhahahahaha

9 de setembro de 2008 04:39  
Blogger Lina disse...

Uruca,

Cheguei a ficar confusa com seu post...mais foto de mulher gorda.
Imagino que se vc encontrar as barangas da vida, vibrará!

10 de setembro de 2008 16:10  
Blogger Doduti disse...

Todo post vai ter foto de monstras obesas, heim?

11 de setembro de 2008 11:58  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial