sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Gumpices? Nem sei mais o que falar sobre isso. Hum, peraí! Lembrei!

Quando descobri que as meninas cruéis que dividem esse blog comigo escolheram o tema "micos", fiquei até um pouco desanimado. Já escrevi tanto sobre isso que já nem saberia mais o que contar.

Mas pensei melhor. Micos, gafes e afins, em minha homenagem, acabaram sendo rebatizados de gumpices, e então não teria como eu não saber o que escrever. Bastou ler as gumpices das duas que minhas idéias fervilharam.

O post da Doduti me lembrou algumas gumpices. Mas a melhor de todas foi quando eu dividia uma casa com amigos da UFPR.

Saímos de casa apenas para comprar pão no supermercado, mas acabamos comprando outras coisas também. Na volta, vimos o carro de outra menina da turma da faculdade, nossa quase vizinha.

- Vamos correr atrás dela e alcançá-la?

- Vamos!

Então, nas ruas desertas do nosso bairro àquela hora da noite, nos arredores do Centro Politécnico da UFPR, iniciamos a perseguição, até chegarmos perto. Mas ela começou a correr como louca. Aceleramos mais e chegamos perto novamente. Ela começou a correr  mais ainda. Tivemos que acelerar também pra nos mantermos na sua cola.

pers

Nossa amiga correndo e nós na cola

Finalmente ela parou, na frente da casa dela. 

E nós chegamos, buzinando alto, fizemos um cumprimento bem civilizado (gritando "Faaaala Cristiane!" com as cabeças pra fora do carro) e continuamos até nossa casa. A menina não fez qualquer sinal, apenas nos olhava. Naquele momento, seus olhos orientais estavam completamente arregalados.

A Cristiane nos ligou em seguida. Xingou até! Soubemos depois que ela até fez xixi no carro, assustada por estar sendo perseguida por dois maníacos.

Mancada.

Com a culpa apertando nossos corações, fomos comer.

Foi quando descobrimos que havíamos deixado os pães no supermercado...

gorda

Essa imagem não tem nada a ver com o post, mas a Lina praticamente implora para que tenha fotos desse tipo nos meus posts.

Já o mico da Lina me lembrou duas coisas. O título me lembrou que uns amigos queriam que eu criasse o site GafeDoGump.com e passasse a viver de fazer gumpices, minha especialidade (a única).

E também lembrou que eu estava num churrasco, na casa de um amigo, todo discreto,  como é do meu costume. Odeio chamar atenção. Admirava a paisagem pela imensa janela do salão de festas do prédio, quando resolvi olhar melhor alguma coisa, me aproximei e botei a cabeça pra fora.

Do salão, ouviu-se um enorme BOOOOOONC!

Ninguém presenciara o que havia causado o barulho, mas todos vieram, aflitos, em minha direção.

- Gump! Gump! Que barulho foi esse? Você está bem, cara?

Expliquei que sim, que eu só... errr... não tinha percebido que aquela janela perfeitamente transparente tinha uma vidraça.

Não adiantava nem mentir. Tinha até a marca do suor da minha testa - por isso odeio calor! - impressa no vidro.

E eu acabei nem contando a Gumpice que eu ia contar aqui no post. Vou guardar para postar lá no meu blog, quando passarem os problemas técnicos que o rondam...

5 Comentários:

Blogger Lina disse...

Besta....

13 de outubro de 2008 04:50  
Blogger Vanessa Carlotto disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

1 de setembro de 2009 21:16  
Anonymous Anônimo disse...

I enjoy, result in Ӏ discoveгed just what I was taking
a look foг. You have ended mу fοur day lengthy
hunt! God Bless you man. Нave a nіce dаy.
Bye
Also visit my homepage : iphone 2 fix

23 de janeiro de 2013 22:27  
Anonymous Anônimo disse...

Eѵerything iѕ veгу ορen with a сlear explаnаtion οf the issueѕ.
It was гeаllу іnformatiѵe.

Youг ѕite іs veгy helpful.

Μany thanks for sharing!
Look at my site - website design

23 de janeiro de 2013 23:10  
Anonymous Anônimo disse...

Fοr mоst recent informаtiоn yοu have tо
viѕit the web and on іnternet I found this web ѕіte as a mоѕt excellent wеb sіte for most
up-to-date uρdatеѕ.

Feel free to visіt my web-site; ipad repair malaysia

5 de maio de 2013 16:42  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial