terça-feira, 2 de setembro de 2008

Meu Primeiro Amor

O primeiro amor, é como primeiro sutiã, a gente nunca esquece.
Para alguns, ele chega mais cedo, para outros muito tarde, e há quem jure que irá morrer sem nunca ter amado. O fato é que, o meu aconteceu bem cedo, álias, cedo demais, quando eu tinha pouco mais de um metro de altura.


Me lembro como se fosse hoje...Talvez pelo fato de que diferente daquele filme, onde o Macaulay Culkin era um doce loirinho, amiguinho da menininha que era malvada com ele, meu primeiro amor nem sabia que eu existia...
Seria trágico, se não fosse engraçado!
Anos depois, por mera curiosidade, eu digito seu nome na busca do orkut (sim, meninas frustadas por paixão de infância, nunca esquecem o nome do malditinho que quebrou seu coração, mesmo que ele nunca tenha sabido dessa paixão), e bingo!
Eis que surge a foto daquele sapo, ops, daquele que foi um dia meu príncipe encantado.
Qual minha reação??
Ri por dentro e pensei ao olhar para cara do fulaninho: Se fodeu!Cresceu, e virou um canhão!!! hehehehehe



Essa é uma das maldades femininas, que afloram instintivamente, mesmo quase 30 anos depois.

Depois disso, colecionei mais uma dezena de amores-escolares-platônicos-mal-sucedidos,mas o interessante, era como minha forma de lidar com isso era sempre tão diferente.
Um dos meninos que mais gostei, também foi o que mais bati na época de escola. O garoto por quem mais sofri, foi o que mais rápido esqueci.



Hoje ainda, vejo que nada mudou, só a idade, as rugas, e o fato de não frequentar a escola, mas no fundo gostar é sempre gostare o dedo é sempre podre.

3 Comentários:

Blogger Dani Doduti disse...

Eu não achei meu primeiro amor no orkut. Mas sei que ele ficou feio, huahuahua

3 de setembro de 2008 às 06:57  
Anonymous Anônimo disse...

Quem disse que só mulheres fazem essas coisas? Eu já procurei todas as minhas paixonites de adolescência. O problema é que cresci no interiorrrrr, então tá difícil de achar essas moças no Orkut. Mas todas as que eu descobri me vingaram: estão feias e mal cuidadas! :-D

Aliás, diz um provérbio espanhol: "Viver bem é a melhor vingança". Estou me vingando bem!

E até casos como 'aquela' me enchem de felicidade qdo eu a vejo hoje botando os pés pelas mãos! Bem feito! haha!

3 de setembro de 2008 às 20:51  
Blogger Lina disse...

Esse ai é pior que eu...hahahahaha
Mas fala a verdade, ver uma paixão que era platônica um bagaço, dá aquela sensaçãozinha de "bem feito" incrível...rs

3 de setembro de 2008 às 23:34  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial