segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Micos recentes


Esse post era pra ser simplesmente sobre micos, mas eu desenvolvi uma auto-proteção que elimina do meu HD cerebral todo e qualquer mico que eu pago. É sério! Eu puxo pela memória e não consigo lembrar de nenhuma das situações constrangedoras pelo qual já passei. O jeito será falar sobre micos das últimas semanas e dois deles envolvem promoções.

Aceitei pagar um mico internético mandando uma foto minha recém-desperta pra concorrer a um cento de sucrilhos. Só pra vocês terem uma idéia, o nome da promoção era "mal na foto". Não bastasse ter minha foto publicada num blog altamente visitado, tive a dita cuja linkada em uma das comunidades que participo. Pelo menos eu ganhei o suprimento de sucrilhos. O que a gente não faz pelos filhos, né?

A segunda promoção é a mais queima filme EVER. Ganhei um livro do Maluf. Sim, você leu corretamente: uma biografia do Maluf! A verdade é que eu vi a promoção, tive um estalo e respondi. Ia morrer de dó se não colocasse o minha idéia nos comentários.

E agora, um fresquíssimo. Na verdade não é bem um mico, é só mais uma das minhas manezices. Fui até o banco exclusivamente pra fazer um depósito. Aproveitei pra resolver algumas coisas com o gerente e vim pra casa. Quando cheguei em casa percebi que tinha esquecido de fazer o depósito =P Tive que voltar até o banco ¬¬

Vivo fazendo coisas do tipo. Esquecimento e confusão pra mim são coisas super normais.

Já que eu não lembro de muitos micos legais, deixo um link pro episódio do NerdCast onde Alottoni, Sra. Jovem Nerd, Portuguesa e Azaghâl, o anão contam alguns de seus impagáveis micos! NerdCast 88.

E pra completar o mico, vai também o link pro post com minhas fotos: no Brogui.

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Mico ? Isso que foi um mico http://capacitandoofluxo.wordpress.com/2008/07/31/a-morte-do-plebeu/ hahahahaha

29 de setembro de 2008 às 14:00  
Blogger Lina disse...

Hahahahaha
Hahahahahahahahahaa
Hahahahahahhahahahahaha
Deixa eu respirar!
Ahahahahahahahhaha

Pensei que vc não colocaria o link para as fotos, mas quando no fina do texto vi, sosseguei. Senão teria que providenciar.

Mas ainda acho, que pior do que tirar as fotos e ganhar um ano de sucrilhos, será o rótulo de masoquista, Ops! Malufista....

Beijo

29 de setembro de 2008 às 18:35  
Blogger Dani Doduti disse...

Lembrei de outro mico de banco:

Já fui embora do banco com a carteira e o celular na mão e deixei a bolsa no guarda-volumes. Maditas portas giratórias que não me deixam entrar com a bolsa no banco!

29 de setembro de 2008 às 20:16  
Blogger Dani Doduti disse...

E Dona Lina... estou aguardando ansiosamente pelo seu post, viu?

29 de setembro de 2008 às 20:17  
Anonymous Anônimo disse...

hahaha! Muito bom! Não vou comentar muito porque eu tenho que escrever meu post, mas essa é a minha praia, ir pra fazer algo e fazer tudo menos o que eu fui fazer.

E eu adoraria pagar mico e ganhar algo em troca. Eu vivo fazendo isso de graça! :-p

7 de outubro de 2008 às 18:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial